Entretenimento e Cultura

Após pedir divórcio de Brad Pitt, Angelina Jolie estaria sendo consolada por Johnny Depp

Redação Folha Vitória

-

O fim do casamento entre Angelina Joli e Brad Pitt continua dando o que falar. Isso porque agora, surgem rumores de que a atriz não está lidando com o divórcio sozinha. De acordo com o jornal The Sun, a atriz estaria recebendo total apoio de Johnny Depp, com quem atuou no filme O Turista em 2009.

O ator também viveu um período bem conturbado da sua vida neste ano, quando se separou de Amber Heard e ainda foi acusado de agressão por parte da ex. Fontes teriam dito ao veículo que a advogada que está cuidando da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, Laura Wasser, teria sido indicação de Johnny Depp, a mesma contratada por ele durante seu divórcio polêmico.

Fontes ainda revelaram que os dois mantêm contato desde o filme e se falam com frequência, principalmente nos últimos tempos, quando Johnny se separou de Amber Heard. Angelina Jolie teria dado total apoio ao ator na época.

- Os amigos dela agora estão se perguntando o que pode acontecer entre eles, se ela e Brad não se reconciliarem e o divórcio continuar, disse uma fonte ao jornal, sugerindo um possível clima na relação de Angelina Jolie e Johnny Depp.

Pontos moeda