Entretenimento e Cultura

Caio Castro conta conquistas amorosas e roubadas em livro

Uma das histórias aconteceu no Japão, onde o ator conheceu uma brasileira em uma boate e até hoje não sabe se terminou a noite em um encontro ou em um programa

 Caio também contou que teve alguns trabalhos durante as viagens Foto: Divulgação

Caio Castro virou assunto depois de lançar seu primeiro livro e falar que não é muito fã de leitura. O trabalho mostra fotos e conta algumas aventuras que o ator viveu durante suas viagens.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Caio conta muitas histórias da sua vida amorosa nas páginas do livro. Uma das histórias aconteceu no Japão, onde o ator conheceu uma brasileira em uma boate e até hoje não sabe se terminou a noite em um encontro ou em um programa.

"Fiquei numa dúvida enorme, ficou o mistério."

Apesar de gostar das aventuras, Caio também se apaixonou durante a viagem. O ator conta que em Las Vegas, nos Estados Unidos, conheceu uma brasileira que mexeu com sua cabeça. Mas a paixão não durou muito e ele logo partiu para um novo destino. O ator teve o cuidado de não citar nomes no livro.

No livro, Caio também contou que teve alguns trabalhos durante as viagens e lembrou que deu expediente em uma oficina mecânica em Washington, nos Estados Unidos.

O ator, que está longe da televisão desde I Love Paraisópolis, está viajando o Brasil para o lançamento do livro.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda