Entretenimento e Cultura

Kate Moss planeja casamento discreto com Nikolai von Bismarck

Redação Folha Vitória

-

Kate Moss vai subir ao altar de novo! Dessa vez, a renomada modelo irá oficializar sua união com Nikolai von Bismarck, com quem está namorando há mais de um ano. Segundo informações do Daily Mail, o The Sun apurou que o casal começou já os planos do casamento, que deve ser discreto.

De acordo com a publicação, ambos escolheram a Grécia para a celebração após curtir uns dias de descanso durante o verão que está prestes a terminar no hemisfério norte. Os pombinhos foram flagrados, inclusive, escolhendo possíveis locais para a cerimônia enquanto passeavam por Hydra.

Kate, de 42 anos de idade, quer dizer o sim para Nikolai, de 29 anos, ainda antes do Natal. Porém, ela quer esperar seu divórcio com Jamie Hince ser finalizado antes de começar a enviar os convites do casamento. Uma fonte contou:

- Eles se apaixonaram pela Grécia após irem para lá mês passado e começaram os planos do casamento enquanto estavam lá. Ambos querem uma cerimônia discreta com alguns amigos e família. O plano é voltar para Londres para celebrar com um grupo maior.

Pontos moeda