Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian admite que tirou 6 mil selfies durante viagem pelo México

Durante os quatro dias que passou no México, Kim tirou seis mil selfies, como confessou no aplicativo oficial de sua irmã, Kendall Jenner. Isso equivale a mil e 500 fotos por dia!

Redação Folha Vitória
Kim Kardashian é viciada em selfies Foto: Reprodução/Instagram

Todo mundo sabe que Kim Kardashian é ousada na hora de se vestir. E todos os cliques de seus looks vão direto para o seu perfil no Instagram, que faz o maior sucesso. Inclusive, a socialite fez um vídeo bastante polêmico que acabou sendo o mais curtido de toda a rede social. Dá até para dizer que ela ganha bastante dinheiro com cada uma de suas publicações, não é mesmo?

Pois parece que o valor arrecado por Kim em seus posts é incalculável, já que a diva admitiu que chegou a fazer seis mil selfies durante quatro dias em uma viagem! Um número surpreendente, não acha?

As informações são do site E! News, que fez umas continhas especiais sobre este número. Durante os quatro dias que passou no México, Kim tirou seis mil selfies, como confessou no aplicativo oficial de sua irmã, Kendall Jenner. Isso equivale a mil e 500 fotos por dia! Imagina só tirar essa quantidade de fotografias de uma vez só? Será que a bateria do celular dura bastante? Pelo visto, a Kardashian deve ter uma série de carregadores extras em sua mala!

Pontos moeda