Entretenimento e Cultura

Kate MIddleton e príncipe William esperam o seu terceiro filho!

Redação Folha Vitória

-

Se mal aguentávamos a fofura dos príncipes George e Charlotte, agora teremos mais um bebê real para nos fazer suspirar. Sim, está confirmadíssimo que Kate Middleton espera mesmo seu terceiro filho com o príncipe William.

Um comunicado foi liberado nesta segunda-feira, dia 4, pela Família Real Britânica confirmando que ela terá mais um filho, que se tornará o quinto na linha de sucessão ao trono, desbancando o príncipe Harry mais uma posição abaixo. O comunicado ainda afirma, como você confere abaixo na íntegra, que Kate está sofrendo mais uma vez com hiperemese gravídica e, portanto, cancelaria seu próximo compromisso:

Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Cambridge, estão muito felizes em anunciar que a Duquesa de Cambridge está esperando seu terceiro filho.

A Rainha e os membros de ambas as famílias estão muito contentes com a notícias.

Assim como em suas duas gravidezes anteriores, a Duquesa está sofrendo com hiperemese gravídica. Sua Alteza Real não cumprirá sua agenda na Hornsey Road Children's Center em Londres hoje. Ela está sendo cuidada no Palácio de Cambridge.

Uma nova gravidez da Duquesa já estava sendo especulada, e muitos diziam que ela estava combinando de engravidar junto com sua irmã, Pippa, que se casou recentemente. Será que teremos dois priminhos crescendo juntos em breve?

Pontos moeda