• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mãe de Jay-Z conta qual foi a reação do rapper quando ela assumiu sua orientação sexual

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Mãe de Jay-Z conta qual foi a reação do rapper quando ela assumiu sua orientação sexual

-

A mãe de Jay-Z, Gloria Carter, deu uma entrevista ao programa Dusse Friday e revelou o exato momento em que disse ao filho que era lésbica. O rapper falou sobre a orientação sexual da mãe em seu novo álbum, 4:44, na canção Smile. Na música, inclusive, a própria Gloria canta sobre as frustrações e alegrias de ter que lidar com esse fato durante tantos anos.

- Eu finalmente disse Jay quem eu sou. Além de ser sua mãe, essa é a pessoa que sou. Esta é a vida que eu vivo. Então meu filho começou a chorar. Ele disse que minha vida devia ser horrível, e eu disse que ela nunca foi horrível. Só era diferente. Então isso o deu a ideia de fazer uma música sobre isso e, na primeira vez que eu ouvi, não sabia o que achar. Não estava sentindo tudo realmente.

Foi então que Gloria entrou de cabeça no hit com um texto emocionante.

Vivendo nas sombras/Você consegue imaginar que tipo de vida é essa?/Nas sombras, as pessoas acham que você é feliz e livre/Porque é isso que você quer que eles vejam/Vivendo duas vidas, feliz, mas não liberta/Você vive nas sombras por medo de machucarem sua família ou a pessoa que você ama/O mundo está mudando e ele diz que é hora de ser livre/Mas vivo com medo de ser apenas eu/Viver nas sombras parece o lugar mais seguro para se viver/Sem mágoas para eles, sem mágoas para mim/Mas a vida é curta, e é hora de ter liberdade/Ame quem você quiser, porque a vida não é garantida/Sorria.