• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Taís Araújo fala sobre estreia no PopStar: - A gente tem que se reinventar

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Taís Araújo fala sobre estreia no PopStar: - A gente tem que se reinventar

Com 14 participantes, o reality show musical da Globo tem o pontapé inicial agora e, a cada semana, os artistas se apresentam e, após cada show, são avaliados por uma bancada de especialistas do cenário musical

Substituindo Fernanda Lima à frente do programa PopStar, Taís Araújo estreia na nova função neste domingo, dia 16. Mas para quem pensa que agora ela se tornará apenas apresentadora, está muito enganado. Em entrevista, ela afastou a possibilidade de trocar a carreira de atriz para estar apenas à frente de um programa.

- A gente tem que se reinventar, porque tudo está mudando. Agora, não vou deixar de ser atriz nunca. Posso até conjugar os dois trabalhos, mas adoro interpretar", disse Taís.

Com 14 participantes, o reality show musical da Globo tem o pontapé inicial agora e, a cada semana, os artistas se apresentam e, após cada show, são avaliados por uma bancada de especialistas do cenário musical.

Aliás, durante o bate-papo, a atriz também falou sobre uma polêmica que já está rondando a nova etapa do programa: o fato de alguns concorrentes estarem em vantagem por cantarem em grupos musicais, como é o caso de Sérgio Guizé, por exemplo.

- Temos um grupo que se arrisca e se entrega a cada ensaio, a cada programa. Ninguém aqui está na sua zona de conforto, mas todo mundo querendo dar o melhor e isso faz com que a palavra-chave desse time seja superação. justificou.

E aí, para quem vai a sua torcida?