Entretenimento e Cultura

Dança, risadas e 'treta': Vitor Moreno fala sobre os momentos marcantes de sua participação em 'A Fazenda'

A participação do capixaba foi marcada por brincadeiras e o bom astral com os colegas

Foto: Divulgação

A experiência do repórter da TV Vitória/Record TV, Vitor Moreno, como peão por um dia, na sede do reality A Fazenda, no último sábado (07), deu o que falar nas redes sociais. Conhecido como 'bailarino', o capixaba fez jus ao apelido e se destacou na dança e na descontração. 

A participação do capixaba foi marcada pelas brincadeiras e o bom astral com os colegas. Além de Moreno, o programa ainda convidou várias figuras importantes do jornalismo da Record TV, para que a imprensa saiba um pouco como é estar na 'pele' dos participantes do reality. 

Em sua volta ao Espírito Santo, Vitor Moreno contou um pouco da experiência. "Eu fiquei observando tudo, porque teve intriga sim. O Amin Khader, por exemplo, arrumou a maior treta com um jornalista de Aracajú. A gente fez de tudo por lá. Arrumou casa, fez comida. Foi incrível", contou. 

Outro ponto alto da participação do jornalista foi o momento em que ele ensinou os colegas a dançar, mostrando a ginga capixaba. A brincadeira viralizou nas redes e acabou gerando vários memes para lá de engraçados. 

Veja:


Pontos moeda