Entretenimento e Cultura

Anderson di Rizzi sofre acidente doméstico: 'Fique atento ao box do banheiro'

Por meio de um vídeo no Instagram, o ator contou que estava dando um banho em sua filha, Helena, de três anos de idade, quando o box de seu banheiro estourou

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Anderson di Rizzi revelou em suas redes sociais na última terça-feira, dia 22, que sofreu um acidente doméstico. Por meio de um vídeo no Instagram, o ator contou que estava dando um banho em sua filha, Helena, de três anos de idade, quando o box de seu banheiro estourou.

"Estava dando um banho na minha filha, deixei ela brincando um pouquinho. Quando fui abrir o box, que tem umas roldanas em cima, o box se esfarelou na minha mão. Uma peça caiu na minha mão, fez um corte profundo e eu tomei cinco pontos", começou.

O ator reforçou que a intenção da publicação é de alertar os fãs.

"Poderia ter caído na minha filha. Graças a Deus ela está ótima, mas poderia ter sido um acidente muito grave, até pra mim. Estou aqui não para julgar, mas para alertar. Faça uma manutenção preventiva por ano. Eu nunca fiz isso, nem quem me vendeu pediu para fazer, mas é necessário. No hospital, soube que é comum acidente no box, com crianças, idosos... quando o vidro estoura."

Com legenda do vídeo, ele também escreveu:

"Fique atento com o Box do seu banheiro."


Pontos moeda