Entretenimento e Cultura

Comediante dá detalhes sobre como foi o reencontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston em evento virtual

O ex-casal, que passou por um divórcio atribulado em 2005, mas hoje em dia cultiva uma amizade, mostrou entrosamento durante o evento virtual

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Jennifer Aniston e Brad Pitt se reencontraram recentemente em uma transmissão para a leitura do roteiro do longa Picardias Estudantis ao lado de outros famosos! O ex-casal, que passou por um divórcio atribulado em 2005, mas hoje em dia cultiva uma amizade, mostrou entrosamento durante o evento virtual.

E quem deu mais detalhes por estar justamente fazendo parte disso? O comediante Dane Cook, que organizou tudo! Em entrevista ao podcast Better Together with Maria Menounos, ele primeiro disse o seguinte:

"Quando eu mandei mensagem [para Jen], ela estava - não estou tentando tornar tudo mais fofo - ela não poderia ter sido mais encantadora, divertida, animada. Mais uma vez, eu soube que assim que aqueles primeiros nomes estavam lá, quando Brad Pitt... começou a aparecer, eu pensei: Sim! Isso vai acontecer."

Em seguida, ele confirmou que Jen entrou para o projeto antes de Brad:

"Assim que sua equipe conversou com ele, tenho certeza que foi tipo: Este já está lá até agora. Não houve hesitação, não havia regras, não havia nada. Não havia nada como... eles não eram permitidos... Não! Zero. Nenhum drama."

E ainda acrescentou:

"Os dois se uniram. O que você viu foi absolutamente o que esperávamos, o que foi apenas um belo noivado entre duas pessoas enormes e incrivelmente talentosas!"

Fofo, né?

Pontos moeda