Entretenimento e Cultura

'Sepultei uma filha em vida', diz ex sobre noivado da sobrinha com o atacante Hulk

Iran, que foi casada com jogador brasileiro, mostrou nas redes sociais que ainda não superou relacionamento dele com Camila Ângelo

Foto: Reprodução

A ex-mulher do atacante Hulk, Iran Ângelo fez um desabafo nas redes sociais no dia do aniversário da sobrinha Camila, que é a atual noiva do atacante que atua no futebol chinês. 

Ela mostrou que não superou o término do relacionamento com o jogador, que a deixou para ficar com a sobrinha sobrinha: "É como se tivesse sepultado uma filha em vida", disse Iran.

"Acordo e adormeço sem entender porque tudo isso aconteceu comigo. A dor é muito grande, às vezes penso que vai arrancar meu coração", lamentou.

Ela ainda complementou: "Dei tudo à essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela", disse. 

"Imagina quando você sepultou uma filha em vida? Não queiram conhecer esse sofrimento que dilacera a alma, que arranca um pedaço da gente. Hoje eu vivo novamente a dor do sepultamento que aconteceu no dia 21 de dezembro, véspera de Natal de 2019".

O jogador e Camila assumiram o namoro no fim de 2019, após um conturbado termino entre Iran e o atacante. Até então, o casal evitava aparições nas redes sociais. Mas no ultimo dias dos namorados teve foto e declaração de amor. Além de mostrar os dois juntos, Hulk fez questão de publicar as alianças e pulseiras iguais que estão usando. No anel de Camila, tem as letras C e H, iniciais do nome dos dois.

Atualmente o casal se mostra animado juntos. Hulk e Camila já chegaram até realizar um jantar romântico e uma visita ao parque chinês da Disney, o que mostra que o amor só vem crescendo.

Eita!


* Com informações do R7.com

Pontos moeda