Entretenimento e Cultura

Monica Iozzi volta a dizer que quer sair do Vídeo Show

Em entrevista ao Programa do Jô, atriz foi irredutível: “Boninho prometeu que vai deixar”. Ela divide o comando da atração com o ator Otaviano Costa

Atriz divide bancada do programa com Otaviano Costa Foto: Divulgação

Uma das melhores contratações da Globo, a ex-CQC Monica Iozzi voltou a dizer que quer deixar o comando do programa Vídeo Show, que apresenta de segunda a sexta.

Em entrevista ao Programa do Jô, a apresentadora foi irredutível quanto ao sonho de abandonar o programa para se dedicar à atuação.

"Eu estudei pra isso, estudei teatro desde pequenininha, fui fazer faculdade para o desespero da minha mãe. Eu tenho um projeto de uma peça de teatro, não sei quando eu saio do Vídeo Show, tá uma bagunça isso, mas ano que vem, eu vou fazer dois filmes. Vai ser puxado".

Jô ainda perguntou se seria possível conciliar oVídeo Show com os filmes, mas Monica respondeu na lata: “Acho que não”.

A apresentadora divertiu o público bebendo vodca com Jô e dizendo que a “Globo é uma bagunça”. Formada em artes cênicas pela Unicamp, ela ainda mandou um recadinho para o diretor Boninho, do Vídeo Show.

"O Boninho prometeu que vai me deixar sair do programa para trabalhar como atriz, mas se ele não deixar, tudo bem. Eu sei onde ele mora. Pego um galão de gasolina, taco um fogo ali e tá tudo certo".

As informações são do portal R7

Pontos moeda