• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ashton Kutcher conta que será pai de um menino

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Ashton Kutcher conta que será pai de um menino

O astro de The Ranch marcou presença no Late Night with Seth Meyers e confirmou o sexo do bebê, porém admitiu que não ficou muito feliz com a notícia

Ashton Kutcher conta que será pai de um menino Foto: Reprodução/Instagram

Ashton Kutcher e Mila Kunis estão esperando o segundo filho juntos! Eles já são papais da linda Wyatt, mas agora aguardam a chegada de um menino, que em breve deve nascer, já que a atriz está cada vez mais grávida! E na última quinta-feira, dia 6, o astro de The Ranch marcou presença no Late Night with Seth Meyers e confirmou o sexo do bebê, porém admitiu que não ficou muito feliz com a notícia.

Em entrevista, ele explica:

- Eu estava na verdade torcendo para ser uma menina. Porque, em primeiro lugar - nossa menina é inacreditável. Mas também percebi que, se tivéssemos outra menina, (Mila) pediria para a gente tentar mais uma vez para ter um menino e agora eu não sei!

Porém, em seguida, revelou que gostaria sim de ter mais filhos:

- Eu quero, tipo, 12 deles.

E apesar de ser normal, Wyatt não está com ciúmes da atenção que o bebê já está recebendo:

- Ela aponta para Mila e fica, tipo, Irmãozinho!, quando ela aponta para a barriga, concluiu. Muito amor essa família, não é mesmo? Já podemos esperar mais momentos fofos de Ashton como pai!

Ashton também marcou presença no Live with Kelly nessa sexta-feira, dia 7, para ser apresentador ao lado de Kelly Ripa e brincou sobre o noivado de Laura Prepon, sua amiga de longa data, que conheceu no set de gravações de That '70s Show. A atriz, que também é conhecida por Orange Is the New Black, foi ao programa como convidada e brincou:

- Ele está muito bravo comigo!

Como resposta, ouviu de Ashton:

- Eu amo você, mas estou tão bravo. Isso é inaceitável! Esse tipo de coisa é inaceitável!

Depois, a atriz tentou se explicar, afirmando que quis manter tudo longe da mídia, mas nosso eterno Kelso continuou argumentando:

- Ok, eu entendo, mas vidas particulares incluem os amigos. Tipo, eu não deveria descobrir isso quando eu desci do avião!

Poxa, Laura, custava ter revelado a novidade para um de seus melhores amigos?