Entretenimento e Cultura

Azealia Banks acusa ator Russell Crowe de agressão

Redação Folha Vitória

-

São tantas as declarações polêmicas de Azealia Banks, que a cantora está com sua conta suspensa no Twitter. Mas isso não impediu que a beldade viesse a público contar mais um episódio tumultuado de sua vida. De acordo com o Daily Mail, na noite do último domingo, dia 16, Azealia usou sua conta no Facebook para acusar o astro de Hollywood Russell Crowe de agressão e racismo. Apesar das publicações terem sido apagadas momentos depois, o jornal britânico conseguiu divulgar através de prints a denúncia de Azealia.

Para relembrar minha noite, eu fui a uma festa no apartamento de Russell Crowe, na qual ele me chamou de p****, me estrangulou, me jogou para fora e cuspiu em cima de mim. A noite passada foi uma das mais difíceis que eu já tive para dormir em muito tempo. Os homens da sala permitiram que aquilo ocorresse. Me sinto muito mal hoje. Estou me sentindo horrível, mal-tratada, sozinha e depressiva agora. Queria que alguém tivesse batido nele por mim, teria dito Azealia nas mensagens na rede social.

O veículo informou ainda que a razão pelo qual a cantora teria apagado as postagens da rede social foi o surgimento de outras versões para o episódio violento. Uma fonte teria contado que testemunhas que estavam na festa alegaram que Azealia agrediu Crowe e por isso ele foi obrigado a levá-la para fora de seu quarto de hotel em Beverly Hills, onde estavam aproximadamente dez pessoas.

Já segundo o TMZ, tudo começou quando Azealia Banks discordou das escolhas musicais de Crowe para curtir a festa e passou a xingá-lo, assim como xingou outro homem, de homens brancos chatos. Em seguida, uma das convidadas do ator teria partido em sua defesa, quando Banks começou a discutir com os convidados em tom agressivo e ameaçador.

No Facebook, na única publicação recente de Azealia Banks, na manhã desta segunda-feira, dia 17, a cantora mandou um recado: Eu tenho os recibos, fique atento.

Pontos moeda