Entretenimento e Cultura

Barack Obama encara entrevista de emprego

Redação Folha Vitória

-

As eleições norte-americanas estão ficando cada vez mais próximas, fazendo assim com que o Barack Obama deixe de ser o presidente dos Estados Unidos, depois de dois mandatos. Mas depois de tanto tempo governando um país, será que ele já tem planos para o futuro? Pensando nisso, o programa The Late Show with Stephen Colbert resolveu esse problema e deu inicio às entrevistas de emprego com Obama.

Stephen encarnou o personagem Randy e fez uma cena bem divertida fingindo que estava entrevistando o marido de Michele para saber se ele está preparado para participar de processos seletivos no futuro em sua vida pós-Casa Branca.

Ele já começou o diálogo de uma forma bem engraçada, dizendo:

- Olá, sr. Obamer. Eu sou Randy, o gerente. Você está com 55 anos, uma idade muito difícil para recomeçar, não é? Não vejo nenhuma promoção nos últimos oito anos. Foi isso mesmo?

Como resposta, Obama se divertiu dizendo:

- Honestamente não tinha muito espaço para avançar no meu último emprego. A única pessoa no mundo com mais poder era minha mulher.

O entrevistador ainda questionou:

- E você poderia me explicar por que está deixando seu emprego? Você disse que não foi demitido, mas não pode continuar nele.

Os dois ainda discutiram o assunto, com o presidente dizendo que teria que fazer isso porque a constituição norte-americana determina.

Pontos moeda