Entretenimento e Cultura

Facebook ganha reações personalizadas em clima de Halloween

Os tradicionais "curtir" e o "amei" continuam iguais. No entanto, agora quem achar uma publicação engraçada, tem como reação uma bruxinha bem simpática

Quatro das seis reações foram substituídas por emoticons em clima de Halloween Foto: Folha Vitória

O Facebook resolveu antecipar as celebrações do "Dia das Bruxas" e lançou, na última quinta-feira (27), novas reações. Quatro dos seis botões de "curtir", foram substituídos por emoticons em clima de Halloween. 

Os tradicionais "curtir" e o "amei" continuam iguais. No entanto, quem achar uma publicação engraçada, agora tem como reação uma bruxinha bem simpática. Para demonstrar espanto, a opção é um fantasminha. O emoticon triste foi substituído por um Frankestein chorando, e a carinha nervosa agora é uma abóbora bem irritada. 

Festas

O Halloween é comemorado na próxima segunda-feira (31), mas as comemorações já começam nesta sexta-feira (28). No Hama Hama Tattoo, em Vila Velha, a festa começa cedo, a partir das 13 horas. Quem for fantasiado, ganhará 30% desconto no ingresso e a melhor fantasia será premiada com um flash. 

Confira a lista completa das festas de Halloween na Grande Vitória!

No sábado (29), também tem muita agito em clima assustador. Algumas das opções são: Boate Fluente, em Jardim da Penha, Quiosque K3, na Praia de Camburi e Casa Stael, no Centro de Vitória. 

Pontos moeda