Entretenimento e Cultura

Katy Perry está planejando se tornar mamãe em breve!

A cantora afirmou em entrevista para a revista americana Life & Style que está empolgada em construir uma família. Katy, inclusive, ajudou seus sobrinhos a virem ao mundo

Redação Folha Vitória
Katy Perry está planejando se tornar mamãe Foto: Divulgação

Apesar dos rumores que Katy Perry e Orlando Bloom estariam passando por problemas no relacionamento, a cantora afirmou em entrevista para a revista americana Life & Style que está empolgada em construir uma família:

- Crianças estão se tornando um grande foco para mim. Eu ainda sequer tenho as minhas, mas vejo os filhos da minha irmã e quanto carinho e amor eles precisam.

Katy, inclusive, ajudou seus sobrinhos a virem ao mundo, e foi principalmente por causa deles que a ideia de ter filhos começou a tomar espaço na vida da estrela.

- Eu vejo essa coisa surpreendente de nascimento e filhos, e a toda a vulnerabilidade, e que só temos de cuidar deles e o quão significativo é esse sentimento. Temos essa responsabilidade!

Orlando Bloom também demonstrou a vontade de ter filhos com Katy e, segundo uma fonte detalhou à People, o ator nunca esteve tão sério com outra mulher desde o relacionamento com sua ex Miranda Kerr, com quem teve Flynn, de cinco anos.

Pontos moeda