• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kesha revela que pensou em se matar após sofrer bullying de produtor

Entretenimento

Kesha revela que pensou em se matar após sofrer bullying de produtor

De acordo com a estrela o produtor teria começado a criticar seu peso na frente do staff, chegando a chamar ela de geladeira redonda. Saiba detalhes!

Kesha pensou em se matar após sofrer bullying de produtor Foto: Divulgação

A cantora Kesha não lançava músicas novas há dois anos porque não conseguia mais trabalhar perto de Dr. Luke. Para quem não sabe o que aconteceu, a cantora acusa o empresário de abusar dela física e psicologicamente, e Kesha deu até entrada em uma liminar para tentar quebrar o contrato com ele e com a Sony por conta disso.

O caso foi realmente muito grave, tanto que, em entrevista ao New York Times Magazine , a estrela desabafou, dizendo que sofria bullying recorrente por conta de sua aparência, durante a turnê Animal, e que isso causa a ela graves problemas alimentares, o que fez com que ela tentasse tirar sua vida:

-Fiquei sob imensa pressão para passar fome. E eu tentei e quase consegui me matar no processo.

De acordo com a estrela o produtor teria começado a criticar seu peso na frente do staff, chegando a chamar ela de geladeira redonda. Ela ainda completou como foi o tempo em que deu uma pausa na carreira:

-Estava retomando minha força, meu corpo e minha voz. Estava retomando minha vida. Confira, a seguir, mais detalhes sobre a polêmica!