• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bruno Mazzeo fala sobre interpretar Professor Raimundo, personagem que foi de seu pai, Chico Anysio: - Foi esquisito

Entretenimento

Bruno Mazzeo fala sobre interpretar Professor Raimundo, personagem que foi de seu pai, Chico Anysio: - Foi esquisito

-

Na última terça-feira, dia 3, Bruno Mazzeo e Lúcio Mauro Filho marcaram presença no Conversa com Bial para promover o mais novo filme deles, intitulado Chocante. Em conversa com o apresentador, Pedro Bial, ambos falaram sobre como é atuar na nova versão de Escolinha do Professor Raimundo, produção a qual ambos revivem personagens que foram de seus pais.

Bruno, filho de Chico Anysio, falou sobre reviver o saudoso Professor Raimundo:

- Foi muito esquisito, na primeira temporada. É uma mistura de sentimentos que é muito louca. (...) Eu não faço a voz exatamente como é, agora, o Professor Raimundo pegava emprestado muitos trejeitos do meu pai. E depois, com o tempo, quando começou a ficar diária, que ele foi fazendo mais, foi ficando cada vez mais ele, então entra a coisa da genética. Eu sento parecido com ele, eu tenho o visual... mas quando a gente foi fazer a primeira vez eu não tinha a noção do que estava acontecendo. Tocou no afeto, né?

Lúcio Mauro Filho, que interpretou Aldemar Vigário, papel que foi de seu pai, Lúcio Mauro, também falou da emoção de viver o papel:

- Parecia que era aqueles personagens que eu tava esperando há 40 anos pra fazer. Estava dentro de mim. E eu tive uma experiência muito interessante porque eu fiz uma peça de dois anos com papai, quando ele fez 80 anos. (...) Eu estava com essa imitação muito fresca, então era basicamente seguir o texto, disse, se referindo ao fato de que a convivência com o pai, durante a peça, rendeu situações hilárias.

Além disso, ele acrescentou, ao falar do amigo:

- No primeiro dia ver o Bruno vestido de Chico quase atrapalhou a comédia. A gente ficou desviando o olhar para não deixar a emoção estragar.