Entretenimento e Cultura

Grazi Massafera revela desejo de ser mãe outra vez

Em entrevista, a loira confessou que pensa em diminuir o ritmo de trabalho e fazer escolhas mais determinantes para sua carreira, além de realizar o sonho de ter outro filho

Capa da nova edição da revista Avianca, Grazi Massafera surgiu deslumbrante em um ensaio fotográfico realizado em um hotel no Rio de Janeiro. A beldade apareceu usando um vestido florido, que deixavam as pernas saradas em evidência. Em entrevista, a loira confessou que pensa em diminuir o ritmo de trabalho e fazer escolhas mais determinantes para sua carreira, além de realizar o sonho de ter outro filho:

 Tenho vontade de ser mãe de novo. E quero me consolidar na carreira. Cheguei a um momento delicado do processo, onde minhas escolhas vão ser determinantes.

Namorando há mais de um ano o empresário Patrick Bulus e mãe de Sofia, de cinco anos de idade, fruto da relação com Cauã Reymond, Grazi acredita que ter se tornado mãe mudou o rumo de sua vida: - Depois que virei mãe minha vida ganhou um novo sentido. De repente eu estava preparada para arriscar. Eu era uma menina que tinha pavor de prova oral. Cheguei a fazer xixi nas calças aos oito anos, de tanto pânico de falar em público.

Prestes a estrear como vilã, na próxima novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, Grazi comemora o sucesso de Larissa, de Verdades Secretas, que lhe rendeu um Emmy Internacional logo após pensar em desistir de continuar a carreira de atriz: - Mas o destino conspirou, veio esse personagem incrível e eu pude me jogar de verdade. O retorno foi absoluto. Estou vivendo um momento de muita alegria e também de muita responsabilidade. Agora, cada personagem que eu pego, quero fazer ainda melhor. Ganhei uma autoestima muito grande como atriz e também uma responsabilidade imensa. Parece que agora que faço parte do meio, que fui aceita

Pontos moeda