Entretenimento e Cultura

Banda católica de reggae promove live solidária neste sábado

A live tem como objetivo ajudar famílias da creche Lar Frei Aurélio, que fica na Praia da Costa, em Vitória

Foto: Divulgação

A onda de solidariedade não chegou ao fim! Jovens católicos da banda Adventus irão promover um show online neste sábado (3), às 17h, na Basílica de Santo Antônio, em Vitória. Além disso, eles irão receber todos os tipos de doações, que serão destinadas para a creche Lar Frei Aurélio. 

Criada em 2007, a banda é formada por nove jovens católicos que têm como principal objetivo levar a palavra de Deus por meio da música. Segundo o produtor Diego Setúbal, a intenção é tocar as pessoas usando a linguagem dos jovens, e por isso optaram pelo reggae, um estilo musical que muitos se identificam. 

“A escolha pelo reggae não foi feita apenas por nosso convívio musical com artistas capixabas e outras referencias do mundo secular, mas pelo fato do reggae alinhar um ritmo dançante, alegre e com melodia marcante, que cativa e chama a atenção da juventude".

Foto: Divulgação

A live solidária tem como objetivo ajudar as famílias da creche Lar Frei Aurélio, que fica na Praia da Costa, em Vitória. O local atende filhos de empregadas domésticas e pessoas carentes. São mães que muitas vezes não tem condições de pagar uma creche.

Então, pode anotar na sua agenda que neste sábado (3), a partir das 17h, tem show de reggae católico. A transmissão será realizada no canal do Youtube: 'Banda Adventus Oficial'.


Pontos moeda