Entretenimento e Cultura

Justiça de São Paulo aceita denúncia de estupro contra o ex-BBB Felipe Prior

Após Prior ser eliminado de reality show, três mulheres denunciaram agressões que teriam sido cometidas pelo arquiteto no período da faculdade

Foto: Reprodução / Instagram

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) aceitou uma denúncia de estupro do Ministério Público contra o arquiteto Felipe Prior. Ele ficou conhecido após a participação na edição de 2020 do reality show Big Brother Brasil (BBB). O órgão determinou um prazo de 10 dias para que Prior apresente resposta às acusações por escrito.

As informações foram confirmadas pela reportagem do R7 com a Justiça do Estado. No mês de abril, logo após ser eliminado do programa, três mulheres realizaram denúncias formais de agressões que teriam sido cometidas por Felipe Prior durante a faculdade.

Um inquérito foi aberto pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas foi encerrado sem indiciamento. Em seguida, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público de São Paulo.

O caso corre em segredo de Justiça, sendo assim, não há confirmação sobre quais as exatas acusações que o arquiteto foi denunciado ao órgão.

* Com informações do Portal R7

Pontos moeda