Entretenimento e Cultura

Empresa capixaba de venda de ingressos conquista mercado nos EUA e Europa

Responsável pelo gerenciamento de ticketing, empresa também está presente nos principais eventos e casas de shows do Espírito Santo e Brasil

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: @leandrojribeiro

Mais uma marca capixaba que está conquistando o mercado internacional! A partir de agora, além de estar nas principais casas de shows do Espírito Santo, Brasil e Estados Unidos, a empresa expande os serviços para a Europa

Além disso, a Tour Tirúvac, que está sob comando do comediante Tirullipa, dará início a operação de vendas para a retomada das turnês brasileiras em terras europeias em breve.

Presente nos Estados Unidos desde 2018, a LeBillet é responsável pelo gerenciamento de ticketing e ingressos de eventos. Há quase 12 anos trabalhando no ramo, o capixaba Leonardo Ferreira, sócio e responsável pelo comercial, ressalta a importância de trabalhar em equipe. 

"Eu era representante de outra empresa quando comecei. Com o tempo resolvi ter uma própria no Estados Unidos. Hoje temos a maior empresa de ticket para brasileiros da América". 

Vídeo feito por Fernando Rozolfo, da equipe do Zé Neto e Cristiano. Os ingressos para o show com mais de 8 mil pessoas foram vendidos pela empresa do capixaba. 

Quando a pandemia começou, Léo viu na dificuldade, uma oportunidade. 

"Em 2019 bati na porta do meu sócio e ele apostou junto comigo. O primeiro grande evento que pegamos foi o Carnaval de Vitória, mas logo veio a pandemia e a empresa não conseguiu nem 'nascer'". 

Para ele, a empresa é um sonho que se tornou realidade. 

"Durante a pandemia enquanto alguns estavam freando eu acelerei! Chamei um sócio dos Estados Unidos e ofereci trazermos para o Espírito Santo e ele topou. Se não fossem os meus sócios eu não teria conseguido". 

A parceria, é, além de negócios, de amizade. Um ajuda o outro quando precisa para qualquer eventual problema. 

'Sem meus sócios eu não teria conseguido...'

Foto: Montagem Folha Vitória

Na primeira imagem na montagem acima, Léo Manga, como é conhecido no mercado, está com o sócio Fabricio Decarolli, em Boca Raton, na Flórida, nos Estados Unidos. 

Abaixo, vem a foto com o sócio Éder Thomazini em Amsterdam em uma visita a fábrica da Heineken após conhecer um dos produtores brasileiros da cidade. 

Na terceira foto do lado direito, o registro é com o sócio Juscelino Iene em operação em Newark (Nova Jersey), nos EUA, durante uma turnê do Gusttavo Lima.

VENDAS PELO SITE
Foto: Divulgação

Ingressos para vários shows que acontecem no Espírito Santo nos próximos meses já podem ser adquiridos de forma online pelo site lebillet.com.br. Um dos eventos é o Festival 'Pokar', que acontece no dia 4 de dezembro no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Ingressos de outros shows já confirmados para acontecer ainda em outubro e também nos próximos meses no estado já estão liberados para compra.

Beleza Rara - Banda Eva, TZ Da Coronel, Noite dos Covers, Pagodin Especial - Mumuzinho, Padre Anderson Gomes - Anos 80 e 90, evento Viagem No Tempo, DiPropósito e Mc Hariel são algumas das atrações com vendas abertas. 

Para a virada de ano também já tem programação e ingressos sendo vendidos pelo site. 

E se você curte uma balada, pode acompanhar a empresa capixaba pelas redes sociais e ficar de olho para garantir suas entradas nos eventos do Espírito Santo, e também no exterior!

Brasil: @lebilletbr
EUA: @tiktx
Europa: @lebilleteu.
Pontos moeda