Entretenimento e Cultura

Após seis meses, namoro de Tatá Werneck e Renato Góes chega ao fim

Segundo o jornal Extra, a bela e o ator não estavam com o relacionamento indo bem já havia algum tempo. Tanto que o jornal flagrou os dois discutindo até mesmo no Rock in Rio

Redação Folha Vitória
Namoro com Renato Goes chega ao fim Foto: Divulgação

Quando você imagina que não tem como mais algum casal chegar ao fim no ano de 2015, eis que alguma dupla de pombinhos resolve fazer isso. E no caso, o romance acabou para Tatá Werneck, que recusou participar de Escolinha do Professor Raimundo, e Renato Goés, que era o seu namorado há seis meses.

Segundo o jornal Extra, a bela e o ator não estavam com o relacionamento indo bem já havia algum tempo. Tanto que o jornal flagrou os dois discutindo até mesmo no Rock in Rio, com direito a ele deixando a amada sozinha para ir curtir uma banda.

A atriz, que foi elogiada por Lima Duarte, já havia até mesmo comentado com os seus amigos de I Love Paraisópolis sobre essa crise.

Vale lembrar, que ele morava na casa da gata, tanto que ela havia comentado com alguns amigos que tinha vontade de engravidar antes de embarcar em um trabalho novo.

Pontos moeda