Entretenimento e Cultura

Ex-namorada de Justin Bieber está grávida de seis meses

Redação Folha Vitória
Jasmine V é cantora Foto: Agência Estrelando

Justin Bieber já teve muitas mulheres em sua vida e uma delas foi a cantora Jasmine Villegas, conhecida como Jasmine V, que fez par romântico ao lado do astro no clipe Baby e logo depois engatou um romance com ele, e para a surpresa dos fãs, Jasmine anunciou algo muito inesperado nessa semana - e tem baby no meio!

Em entrevista para a revista Cosmopolitan for Latinas, a cantora revelou que vai integrar a lista de mamães de primeira viagem, anunciando sua primeira gravidez. Jasmine já está grávida de seis meses, e apesar de não revelar quem é o pai e qual é o sexo do bebê, ela mostrou estar muito animada para ser mamãe.

- Eu nunca pensei que teria um bebê com 22 anos,mas eu definitivamente estou muito animada. Eu estou ansiosa para conhecer meu bebê e para ser mãe. O fato de eu ainda ser jovem me deixou muito nervosa. Você nunca sabe o que as pessoas vão dizer. Não é bem visto ser jovem e mãe nesse país [...] Mas eu sempre soube que queria filhos e sei que tenho idade suficiente e sou responsável [...] Eu fiquei muito nervosa para contar ao meu pai, mas ele está muito animado por mim, minha família inteira está.

Mas os fãs da cantora não precisam se preocupar, pois apesar dela ter que tirar um tempinho da sua carreira para poder cuidar do bebê, ela ainda vai continuar lançando músicas novas para agradar o público;

- Eu não ir para os palcos e fazer um show e eu terei que trabalhar 10 vezes mais, não vou ter mais dias de folgas, mas eu ainda vou continuar gravando músicas e estou ansiosa para compartilhar minha jornada através das redes sociais.

 

Pontos moeda