Entretenimento e Cultura

Justin Bieber está evitando de ouvir o novo álbum de Selena Gomez

Redação Folha Vitória
Justin foi inspiração de músicas da cantora Foto: Agência Estrelando

Se tem um casal que é difícil de acompanhar, esse casal é Justin Bieber e Selena Gomez. Atualmente os dois não estão juntos, mas as declarações de amor constantes do cantor para a ex só deixam a história ainda mais confusa.

Pois em entrevista para a Billboard, revista para a qual ele estampa a capa de novembro, ele falou mais uma vez sobre Selena, com quem até lançou uma música, rasgando seda e afirmando que está orgulhoso da mulher que ela é hoje:

- Quando você ama alguém tanto assim, mesmo que algo fique entre vocês, esse amor nunca morre, declara Justin, deixando os fãs de Jelena em polvorosa.

E se Justin sabe que, em seu coração, ele ainda ama Selena, só falta a coragem para enfrentar a situação atual. O astro confessou que ainda não ouviu o novo álbum da jovem:

- Eu sei que contribuí muito para ele. Não sei o que ela está dizendo sobre mim, confessou Justin, que foi a inspiração de muitas das músicas.

O passado difícil

Bieber está se reinventando e quer voltar como um artista reconhecido por seu talento, e não suas polêmicas. Seu primeiro single, Sorry, já caiu nas graças do público e agora ele chega bem mais preparado para a fama do que quando foi lançado. Ser uma celebridade mirim, aliás, não foi nada fácil para ele:

- Eu não aconselharia as pessoas serem uma estrela mirim. É a coisa mais difícil do mundo.

Até mesmo para alguns de seus amigos, como a família Kardashian, ele consegue ver os malefícios de estar no centro das atenções e garante que deseja que as pessoas pudessem ser mais gentis com jovens artistas:

- Como a Kylie [Jenner]. Olha o mundo dela: Ela está na televisão desde que era uma criança. Toda vez que ela olha em volta ela vê uma câmera, e isso afeta como ela pensa, como ela vê as pessoas e porque ela faz certas coisas. Situações assim ficam na sua cabeça, especialmente nessa indústria. Especialmente para garotas.

 

Pontos moeda