Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian e Kanye West levam North para visitar Lamar Odom no hospital pela primeira vez!

Lamar está hospitalizado desde o começo do mês de outubro, quando foi encontrado desacordado em um bordel. Ele foi internado às pressas, ficou em coma e sofreu 12 derrames

Redação Folha Vitória
Kim Kardashian e Kanye West foram ao hospital, ver como estava o ex-cunhado Foto: ​Reprodução / Instagram

Parece que a família Kardashian está realmente disposta a apoiar e ficar ao lado de Lamar Odom. De acordo com o E! Online, a família está sempre presente para apoiar o atleta, que recebeu no final de semana uma surpresa e tanto.

Kim Kardashian e Kanye West foram ao hospital, ver como estava o ex-cunhado e levaram uma pessoa especial, a pequena North. Essa foi uma das primeiras vezes que Lamar encontrou a baby pessoalmente e também foi a primeira vez que Kanye vai foi ao hospital ver o estado de saúde do ex de Khloé Kardashian.

Lamar está hospitalizado desde o começo do mês de outubro, quando foi encontrado desacordado em um bordel. Ele foi internado às pressas, ficou em coma e sofreu 12 derrames durante todo o processo.

Segundo a revista People, as preocupações dele ainda não vão terminar depois de finalmente se recuperar. O atleta está sendo investigado por porte de drogas e pode enfrentar acusações feitas pelo Condado de Nye, em Nevada, estado onde está localizado o bordel em que Lamar foi encontrado.

Pontos moeda