Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian revela como está a relação entre Kris e Caitlyn Jenner

Redação Folha Vitória

A família Kardashian-Jenner já se envolveu em muitas polêmicas e até entre eles já rolaram alguns dramas, mas parece que as coisas estão finalmente se acertando para o clã. Após a transição de Caitlyn Jenner, houve um choque familiar e uma certa distância, mas as diferenças ficaram no passado, principalmente, entre ela e Kris – mesmo a socialite tendo um lado meio difícil de lidar.

Ultimamente, nós temos visto que as duas se aproximaram bastante, tanto que Caitlyn até apareceu no vídeo especial feito pelas filhas em comemoração ao aniversário de 60 anos da mãe e Kim Kardashian revelou que as coisas estão ótimas entre elas. Em entrevista para o E!, a socialite falou sobre sua família – de uma maneira muito emocionante, por sinal – e comentou sobre a relação de Kris e Caitlyn:

- Eu acho que para quem está passando por isso, não é algo muito comum, então eu não acho que muitas pessoas conseguem entender perfeitamente. Tem sido uma adaptação e isso leva tempo e tudo bem, é normal. Eles estão ótimos agora e nossa família está se juntando novamente, mas eu respeito o processo de adaptação e ter que se adaptar a um estilo de vida diferente. Esse é o nosso novo normal e todo mundo está indo muito bem, nós nos comunicamos de uma forma muito boa. Eu acho que a família toda faz isso nós somos muito falantes então acho que isso ajuda. Todos nós sabemos que família é tudo para nós e tem sempre sido nossa prioridade número um e vai ser sempre assim e eu acho que se nos mantermos firmes a isso, claro que haverá períodos de ajuste e as pessoas vão ter que se acostumar a isso, mas nós só nos fortalecemos.

 

Pontos moeda