Entretenimento e Cultura

Juliano Laham confessa que adoraria atuar ao lado da namorada, Juliana Paiva

Redação Folha Vitória

-

Juliano Laham entrou de cabeça na carreira de ator após sua participação no último BBB, onde teve um affair com Munik, ganhadora da edição. O astro estreou em Malhação e pegou dicas valiosas com a namorada, a também atriz Juliana Paiva. Em entrevista ao jornal Extra, Laham comentou sobre esta nova experiência em sua vida, que também conquistou o público de jeito.

- É a conquista de um sonho. Cresci assistindo à novela e vendo atores incríveis serem lançados. Eu amo o trabalho e há alguns anos me dedico, estudando para conquistar um espaço na profissão que pretendo levar pelo resto da vida.

Vivendo um boxeador na trama, o astro fala de sua relação com o esporte, principalmente as lutas.

- Já pratiquei por quase três anos o jiu-jítsu e, atualmente, tenho intensificado os treinos para o boxe para compor o meu personagem. Nunca briguei com ninguém dessa forma. Sou um cara bem da paz. Acho que isso não leva a lugar nenhum.

O ator ainda relembrou o BBB, sua relação com os participantes e a possibilidade de entrar na casa mais vigiada do Brasil como jogador.

- Foi uma experiência muito legal passar pelo reality como ator. Fiquei 36 horas encarnando um personagem. Nesse tempo, tive que manter a concentração e o raciocínio rápido. Mas, se eu fosse convidado para participar como jogador, eu não aceitaria. Não conseguiria ficar tanto tempo num lugar fechado. Desde que o programa acabou, não tive mais contato com nenhum dos participantes. Foi um afastamento natural da vida.

Laham também comentou que adoraria atuar ao lado da namorada, que ainda não era tão próxima a ele na época do reality.

- Na época, éramos só amigos. A gente se admira e troca muito por conta da profissão. Seria um prazer poder trabalhar com ela algum dia.

Pontos moeda