• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Madonna mostra apoio ao filho após prisão por posse de maconha

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Madonna mostra apoio ao filho após prisão por posse de maconha

O filho da estrela com o cineasta Guy Ritchie foi preso em Londres, na Inglaterra, depois de ser pego portando maconha, segundo o tabloide britânico "The Sun"

O filho da cantora foi preso por posse de maconha Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo - Madonna enviou um comunicado à imprensa norte-americana, divulgado pelo site da revista "People", para demonstrar que está ao lado do filho, Rocco Ritchie, de 16 anos, depois que notícias de que o rapaz havia sido preso por posse de maconha.

Segundo o comunicado da rainha do pop, a prisão do jovem é "um assunto familiar". "Eu amo muito o meu filho. Farei o que for preciso para dar todo o apoio que ele precise. E peço para que vocês (imprensa e público) respeitem nossa privacidade neste momento", escreveu.

O filho da estrela com o cineasta Guy Ritchie foi preso em Londres, na Inglaterra, depois de ser pego portando maconha, segundo o tabloide britânico "The Sun". De acordo com a publicação, o adolescente de 16 anos foi denunciado por alguns vizinhos após ser visto fumando maconha próximo à sua casa na região norte de Londres, no final de setembro. A informação foi divulgada apenas na noite desta terça-feira (22).