Entretenimento e Cultura

Mãe de Bruno Gissoni publica foto de Yanna Lavigne grávida

Ana Sang compartilhou clique no sábado (5), no Instagram. Em outra ocasião, Yanna apareceu de biquíni e mostrou que a barriguinha ainda não está evidente

Yanna Lavigne ao lado de Mariana Uhlmann e Lidia Calegaro  Foto: Reprodução/Instagram

Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni, demonstrou que será uma vovó coruja. Na noite de sábado (5), ela publicou no Instagram uma foto da nora, Yanna Lavigne, mostrando o barrigão de grávida. Ao lado da atriz, estão a mulher de Felipe Simas, Mariana Uhlmann, e uma amiga, Lidia Calegaro. "As três barrigudinhas", escreveu Ana na legenda do post.

Bruno e Yanna namoraram por mais de dois anos, entre 2013 e 2015. Quando eles terminaram o romance, Yanna chegou assumir um affair com ando Rodrigues pouco tempo depois. O namoro com o ator, no entanto, terminou seis meses depois e Yanna voltou a ser vista ao lado de Gissoni.

Os mais novos papais da praça, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, estão curtindo muito os primeiros momentos da descoberta da gravidez ao lado dos amigos.

Depois de a atriz aparecer ao lado da cunhada, Mariana Uhlmann, que também está esperando um baby, os dois foram fotografados ao lado de um casal de amigos, em clique compartilhado no Instagram.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda