Entretenimento e Cultura

Como fugir do óbvio na decoração e dicas sobre etiqueta são os destaques do Mundo Decór

A apresentadora Roberta Salgueiro visitou mais uma vez a Casa Cor ES para conferir as tendências da decoração e entrevistou a especialista em etiqueta Chris Bersot

Foto: TV Vitória
Roberta Salgueiro entrevistou a especialista em etiqueta à mesa Chris Bersot para o Mundo Decór deste domingo

Fugir do óbvio e dar novos sentidos aos materiais que já conhecemos. Os profissionais de arquitetura e design de interiores sempre têm desafios a serem superados a cada projeto. E, depois de finalizados, muitos se tornam verdadeiras inovações. Esse será um dos destaques de mais uma edição do Mundo Décor deste domingo (18).

A apresentadora Roberta Salgueiro mais uma vez visitou a Casa Cor ES e identificou diversas novidades que estimulam um novo olhar ao material. Um grande exemplo são as rochas ornamentais translúcidas que se transformaram em luminárias presas ao teto e também cachepôs feitos com pedras exóticas da Revest Stone Design, no Coffee Work. “É muito comum vermos cachepôs feitos de madeira ou de cerâmica, por exemplo, mas nós precisamos inovar, esse é o nosso papel”, conta Amanda Leão, uma das arquitetas responsáveis pelo espaço.

Outra proposta inovadora encontramos na Galeria do Artesanato. As profissionais Letícia Costa, Vanessa Xavier e Carolina Ferrari utilizaram a marcenaria da Planejados Danúbio e levaram formas orgânicas para o teto, que se contrapôs com as linhas retas do mobiliário do ambiente. Ao visitar o espaço fica impossível não admirar o trabalho que chama bastante a atenção!

Além disso, o Mundo Décor vai dar dicas para escolher a mesa ideal para cada formato de sala e também contará com a consultoria da especialista em etiqueta à mesa Chris Bersot, que dará orientações de como impressionar nos jantares de fim de ano. 

O programa vai ao ar neste domingo (18), às 8 horas, na tela da TV Vitória/Record TV.

Foto: TV Vitória


Pontos moeda