Entretenimento e Cultura

Rua de Lazer inaugura decoração natalina

Turistas terão a chance de conferir Árvore de Natal de Biscoitos Alemães na edição deste ano

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Domingos Martins
Rua de Lazer decorada para o Natal em 2018

O clima de Natal já está tomando conta de alguns municípios capixabas, entre eles Domingos Martins. A Rua de Lazer da cidade, por exemplo, receberá os turistas com a nova decoração natalina a partir da próxima quarta-feira, 20. Neste ano, a festa natalina na Rua João Batista Wernersbach tem como tema “Sinos da Natividade”.

A abertura da inauguração da nova decoração terá início às 20h, com a encenação do Auto de Natal e da Árvore de Natal de Biscoitos Alemães, grande atração do Natal na Rua de Lazer. Em forma de cone, a Árvore terá cerca de 300 biscoitos alemães decorativos, pintados de acordo com a tradição local, e será toda iluminada.

O Auto de Natal contará ao público como foi o primeiro Natal germânico nas terras de Ortiz e terá cerca de seis minutos de duração, além de ser reprisado próximo ao dia 25, quando se comemora o Natal.

A programação do Natal na Rua de Lazer é composta por apresentações de cantores, corais, grupos cênicos, poetas e outros artistas que quiserem se apresentar. Para este momento, será montado um mini palco na Rua de Lazer.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Domingos Martins

Brilho de Natal será inaugurado no dia 29

Além da inauguração do Natal na Rua de Lazer, a vigésima edição do Brilho de Natal será inaugurado no dia 29 deste mês com o tema “Era uma vez... Papai Noel visita os contos de Grimm”. Para a realização da festa, toda a cidade será decorada com base nos clássicos contos infantis dos irmãos alemães Jacob e Wihelm.

A programação da 23ª edição do Brilho de Natal de Domingos Martins já está disponível. Confira as atrações deste ano e prestigie!

Pontos moeda