Entretenimento e Cultura

Lipe Ribeiro vence Prova de Fogo em A Fazenda 12

Pela terceira vez na temporada, o peão venceu a disputa pelo Lampião do Poder

Foto: Reprodução / Instagram

Pela terceira vez em A Fazenda 12, Lipe venceu a Prova de Fogo, exibida na segunda-feira (23), e levou o Lampião do Poder para a sede. Jakelyne e Tays perderam a disputa, que exigiu agilidade e concentração. Agora, as peoas enfrentam os perrengues da baia. 

Na sede, os peões foram selecionados para disputar o Lampião do Poder por meio da dinâmica dos Ovos Dourados. Jakelyne, Lipe e Tays formaram o trio de competidores.

No caminho para a Prova, os participantes já começaram a falar sobre a temida baia. Na reta final do reality, está cada vez mais difícil para os peões escolherem alguém para "puxar".

Já na arena, a competição foi realizada individualmente. Dividida em três etapas, ganhava o peão que terminasse o circuito no melhor tempo. 

Na primeira etapa, os peões precisavam liberar seis chaves para abrir seis baús. Os objetos precisavam ser retirados de uma espécie de labirinto de ferro. Dentro dos baús estavam dispostas placas com letras, que formariam as palavras: Prova de Fogo.

Com as letras em mãos, os competidores precisavam formar um quebra-cabeça. Parece fácil, não é mesmo? Para complicar, os participantes se depararam com uma estrutura nada amigável. Foi preciso deixar a agilidade de lado e se concentrar bastante!

Pela terceira vez na temporada, Lipe foi melhor na disputa e levou o Lampião do Poder. O que será que o digital influencer irá fazer com os Poderes da Chama Verde e Vermelha?

Na baia, Tays puxou Raissa, enquanto Jakelyne levou Mateus. O peão não gostou de ser escolhido e acabou discutindo com a Miss.

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

FONTE: Portal R7


Pontos moeda