Entretenimento e Cultura

Sertaneja Simaria nega ter ciúmes por Simone ser mais famosa no Instagram

Simaria afirmou que é muito bem resolvida quanto esse assunto e que é bem diferente da irmã Simone

Foto: Reprodução / Instagram

Na quinta-feira (27), a cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone deixou claro, que não se importa com o fato da irmã ter mais seguidores do que ela no Instagram. Simone, que está grávida de uma menina, possui 28,9 milhões de seguidores enquanto a irmã tem 23,2 milhões.

Simaria afirmou que é muito bem resolvida quanto esse assunto durante coletiva de imprensa para divulgar seu novo projeto Debaixo do Meu Telhado. "É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: 'Tem que fazer seu canal'. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos."

Em resposta, Simone disse: "Eu falei isso, porque antes ela queria e me incentivou a criar o meu. Lá atrás, ela dizia: 'Vamos fazer um canal'. Acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar ela de fazer o dela, e também porque o meu está dando muito certo".

Simaria também revelou que não posta muito nas redes sociais por medo das cobranças. "Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura", completou.

*Com informações do Portal R7

Pontos moeda