Entretenimento e Cultura

Florinda Mezza vai vender mansões em Cancún e Cidade do México, onde morava com Bolaños

A intérprete de personagens como Dona Florinda, no seriado Chaves, não informou o valor das propriedades. No Twitter do eterno Chaves, a atriz agradeceu o apoio e carinho dos fãs

A intérprete de Dona Florinda do seriado Chaves agradeceu o apoio e carinho dos fãs Foto: ​Divulgação

A viúva do comediante Roberto Gomes Bolãnos, Florinda Meza, usou o Twitter para anunciar a venda das duas casas onde viveram, uma localizada em Cancun e a outra na Cidade do México.

— Decidi vender as casas nas quais compartilhamos tantos anos de felicidade, tal como ele as desfrutou, com cada móvel e cada espaço, em Cancún e na Cidade do México. É grande demais para mim.

A intérprete de personagens como Dona Florinda, no seriado Chaves, não informou o valor das propriedades. No Twitter do eterno Chaves, a atriz agradeceu o apoio e carinho dos fãs.

— Obrigada por tanto amor ao meu Roberto. Feliz Natal para todos que nos deram tanto e continuam a preencher esse espaço com belas palavras. Vocês fazem esse momento doloroso ser mais suportável. Eu decidi vender as casas onde compartilhamos tantos anos de felicidade, e também desfrutamos, com cada móvel e cada espaço, em Cancún e na Cidade do México. É muito grande para mim

E completou.

— Mais uma vez, obrigada por tanto amor e por recordarem do meu amado Roberto como o grande homem que foi. Eu amo vocês: Florinda Meza De Gomez Bolaños.

Bolaños morreu em 28 de novembro aos 85 anos na residência de Cancún, no Caribe mexicano.

Com informações do R7.

Pontos moeda