Entretenimento e Cultura

Após retirar quase metade do pulmão, Ana Maria Braga recebe Roberto Carlos no Mais Você

A apresentadora, que é fã de carteirinha do cantor, ficou emocionada com a presença do Rei. Acompanhado por um maestro no piano, Roberto fez praticamente um show particular

Redação Folha Vitória
Os dois papearam e o Rei ficou bem contente com a manhã que teve Foto: Agência Estrelando

Nesta sexta-feira, dia 18, o Mais Você vai ter um gostinho especial. Isso porque Ana Maria Braga vai realizar um sonho de fã e vai receber no seu programa o Rei, Roberto Carlos. O programa já foi gravado e te adiantamos um pouco do que vai ter!

O cantor vai apresentar alguns dos seus maiores sucessos, sendo aplaudido de pé por Ana Maria. Aliás, a apresentadora revelou nesta semana que se livrou de um câncer de pulmão e seu médico, Antonio Buzaid, contou em entrevista à Veja que ela teve que passar por uma cirurgia na qual retirou 40% do pulmão para se livrar do tumor de seis milímetros. A medida, no entanto, não deverá afetar a vida dela à longo prazo. Ufa!

Acompanhado por um maestro no piano, Roberto fez praticamente um show particular, para delírio de Ana: Foi um sonho realizado. Em grande estilo e com muita emoção, contou ela.

E é claro que não podia faltar a já tradicional mesa de café da manhã dela, não é? Os dois papearam e o Rei ficou bem contente com a manhã que teve: Eu sabia que nosso encontro seria especial, mas não imaginava que seria tão bom assim. Estou maravilhado com toda esta homenagem e cuidado que vocês tiveram comigo. Uma produção especial e cheia de amor. E eu senti tudo isso. Obrigado.

Pontos moeda