Entretenimento e Cultura

Bruno Gissoni fala sobre estar solteiro: Não dá para fazer planos

Redação Folha Vitória
O último grande papel de Gissoni foi na novela global Babilônia Foto: Agência Estrelando

Depois do término do seu relacionamento com Yanna Lavigne, Bruno Gissoni não ingressou em nenhum outro relacionamento sério. Ele já apareceu com um affair aqui, outro por ali, mas nada que tenha sido considerado um namoro.

Isso não quer dizer, no entanto, que ele tenha desistido de encontrar alguém bacana.Em entrevista ao ESTRELANDO, o astro, que faz parte do elenco do filme Até que a sorte nos separe 3, afirmou que está com o coração tranquilo, mas aberto a novos relacionamentos.

- Não tem como fazer planos quanto a isso. Às vezes você não está esperando encontrar uma pessoa legal e aparece, em outras ocasiões você fica à procura e nada rola. Depende muito.

Mas se você pensa que por estar solteiro o assédio das fãs aumenta, está enganado!

- Não percebi muita diferença de lá para cá, não. Acho que o assédio é o de sempre!

Novidades para 2016

O último grande papel de Gissoni foi na novela global Babilônia, quando ele deu vida ao playboy Guto. De lá para cá, o galã teen não participou mais de grandes produções.

- Tirei um tempo para descansar. Desde Malhação passei a emendar um trabalho no outro. Precisava desse tempo. Mas no ano que vem vou estrear uma peça, provavelmente no segundo semestre. Estou uma fase muito bacana e bastante feliz com tudo o que fiz até agora.

 

Pontos moeda