• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Identidade do assassino dos Dez Mandamentos é revelada em American Horror Story: Hotel

Entretenimento

Identidade do assassino dos Dez Mandamentos é revelada em American Horror Story: Hotel

Sally o leva para a sala do assassino dos Dez Mandamentos prometendo revelar todo o mistério Foto: Agência Estrelando

Para quem perdeu o episódio da noite da última quarta-feira, dia 2, de American Horror Story: Hotel, pode ficar tranquilo, pois agora você descobre todas as revelações que aconteceram na série. Mas, para você que não é fã de spoiler, cuidado, pois essa nota está rechecadíssima de novidades.

De acordo com o E! Online, após muita enrolação, finalmente Ryan Murphy revelou através de diversas cenas de flashback que o assassino é ninguém mais, ninguém menos que o detetive John Lowe. O episódio intitulado The Ten Commandments Killer, foi uma surpresa para nós, mas também para o próprio personagem, interpretado por Wes Bentley.

Com a ajuda de James March, personagem de Evan Peters, e Sally, personagem de Sarah Paulson, o personagem descobre seu verdadeiro eu. Sally o leva para a sala do assassino dos Dez Mandamentos prometendo revelar todo o mistério por trás dos assassinatos e, ao chegar no local, John se depara com diversos troféus o deixando ainda mais desconfiado.

Após relutar acreditar em todo esse absurdo, John finalmente confessa para o detetive Hahn, interpretado por Richard T. Jones, que também se recusa a aceitar tal explicação, mas aos poucos o personagem vai recuperando sua memória e relembra quando sua personalidade de serial killer surgiu há cinco anos.