Entretenimento e Cultura

Itapemirim e Marataízes recebem 2016 com shows de Xande de Pilares e Gusttavo Lima

Xande de Pilares e Gusttavo Lima são as apostas de Itapemirim e Marataízes para atrair turistas nos primeiros dias do Novo Ano de 2016, em shows na sexta (1) e sábado (2)

O show de Xande de Pilares acontece na sexta-feira (1), em Itaipava. Foto: Divulgação

Itapemirim celebra a chegada do novo ano apostando na alegria do cantor Xande de Pilares, apresentando o show do seu novo álbum “Perseverança”, em palco montado ao lado no terminal pesqueiro da Praia de Itaipava.

O show do sambista é nesta sexta-feira (1), na Praia de Itaipava, a partir das 23h, aberto ao público.

No repertório de Xandi estão confirmados os maiores sucessos da época de Revelação como, “Poder de Sedução”, “Virou Religião” e “Samba do Arerê”. Do novo disco, Xandi de Pilares inclui, entre outras canções, “A Senha”, que faz parte da trilha do filme “Made in China”, do qual Xande de Pilares é protagonista e contracena com Regina Casé, com quem divide o palco do programa Esquenta, da Rede Globo. Um show imperdível e pra toda a família!

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima se apresenta no sábado (2) em Marataízes. Foto: Divulgação

Marataízes ficará pequena para receber uma das maiores atrações do sertanejo brasileiro, o cantor Gusttavo Lima, que se apresenta na Arena Prime, neste sábado (2).

É a primeira vez que ele se apresenta na cidade e a expectativa é de casa cheia e muita tietagem para o jovem cantor.

Os ingressos já estão à venda e o primeiro lote já se esgotou. Agora, quem deseja ver o show terá que optar pelo 2º lote que também está chegando ao fim, com preços que vão de R$ 50 para a pista e R$ 70 para a área VIP.

A Arena Prime fica na Avenida Rubens Rangel, ao lado do Posto Ipiranga, no bairro Cidade Nova.

Pontos moeda