Entretenimento e Cultura

Após não se apresentar no Brasil, Lauren Jauregui, da Fifth Harmony, manda recado se explicando

Redação Folha Vitória

-

As meninas da Fifth Harmony fizeram uma rápida viagem ao Brasil para fazer um show fechado em São Paulo na última quarta-feira, dia 14. Porém, a banda não estava completa, já que Lauren Jauregui foi detida no aeroporto por estar, supostamente, com drogas.

Agora, a cantora usou seu Twitter para escrever uma mensagem, traduzida para o português, e se desculpar com os fãs brasileiros, que estavam esperando sua presença:

Meus queridos harmonizers brasileiros, eu sinto muito não poder ver todos. Não cheguei no avião a tempo e por isso eu tive que ir a Atlanta. Eu prometo que vou fazer todo o possível para vocês porque eu amo cada um de vocês com todo o meu coração. Me desculpem. Eu te amo.

Além disso, Lauren ainda se explicou afirmando que não chegou a ser, de fato, presa. Ela repostou na rede social uma matéria que trazia uma fala de sua advogada, Dina LaPolt, detalhando a atual situação:

Lauren Jauregui não foi presa e detida como reportado, mas simplesmente foi indiciada por posse de maconha e solta. Ela vai lidar com o assunto de forma apropriada por meio do sistema legal. Isso não vai interferir em nenhuma atividade ou performances futuras programadas.

Junto com o trecho da matéria, Lauren ainda usou hashtags para criticar:

Mídia sensacionalista.

Pontos moeda