Entretenimento e Cultura

Após saída de Leda Nagle, TV Brasil anuncia nova apresentadora para o 'Sem Censura'

De acordo com a emissora, Vera Barroso, que já comandou o programa De Lá para Cá, ao lado de Ancelmo Gois, irá assumir o comando do Sem Censura a partir do dia 6 de janeiro

Redação Folha Vitória
Vera Barroso assume o programa Sem Censura Foto: Divulgação

Leda Nagle fez um desabafo nas redes sociais após ser demitida da TV Brasil, onde trabalhava há 21 anos e apresentava o programa Sem Censura. Após o desabafo da jornalista, que apontou certo descaso na forma como foi tratada nos último meses, o assunto tomou as redes sociais.

E na última quarta-feira, dia 14, a polêmica envolvendo a jornalista chegou a um desfecho que não era o esperado pelos fãs de Leda e pelo seu filho, Duda Nagle, que após fazer uma bela homenagem à mãe, também acabou iniciando uma campanha nas redes sociais em apoio à ela.

Após Laerte Rimoli, presidente da emissora, se pronunciar sobre o caso, a jornalista Vera Barroso foi anunciada como nova apresentadora do programa, que era comandado pela sogra de Sabrina Sato. De acordo com a emissora, a jornalista que já comandou o programa De Lá para Cá, ao lado de Ancelmo Gois, irá assumir o comando do Sem Censura a partir do dia 6 de janeiro.

Além disso, a TV Brasil também anunciou que o programa deverá passar por algumas mudanças acompanhadas pela diretoria da emissora, que visa redimensionar os custos da atração.

Pontos moeda