Entretenimento e Cultura

Caio Castro aproveita momento com os amigos para brincar de congelar!

Redação Folha Vitória

-

Quem ainda não sabe do que estamos falando, sem crise! O Desafio do Manequim, ou Mannequin Challenge, está viralizando na web, e é parecido com o Harlem Shake, lá de 2012, em que várias pessoas se reuniam para fazer um vídeo engraçado.

Porém, desta vez, no Desafio do Manequim, os participantes ficam estáticos - como se fossem manequins, é daí que vem o nome - e uma pessoa caminha com o celular gravando entre os demais. O efeito fica superdivertido, e quanto menos as pessoas se mexem, melhor fica o desafio!

A ideia começou em uma escola norte-americana, onde alunos fizeram os primeiros vídeos em uma sala de aula. Mas a onda do Desafio do Manequim já chegou na vida de muitos famosos e agora Caio Castro foi mais um a entrar nesse brincadeira. O ator compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram em que aparece com alguns amigos em Lisboa, Portugal, provando que todos têm aquele talento para estátua.

No momento, é possível ainda ver que o gato já até mudou o visual para seu novo personagem nas telinhas na novela Novo Mundo, sendo que está com uma barba em um estilo bem diferente. Arrasou!

Pontos moeda