Entretenimento e Cultura

Kanye West terá que lidar com problemas de saúde mental durante a vida inteira

Redação Folha Vitória

-

Duas semanas após ter alta do hospital em que estava internado para tratar de um colapso nervoso, Kanye West ainda continua trabalhando em sua recuperação total.

Segundo a People, o rapper estaria se recuperando lentamente de seus problemas de saúde mental, o que leva a crer que ele irá vencer essa má fase de sua vida, no entanto, precisará lidar com isso por toda sua vida, como explicou uma fonte ao veículo.

- Ele está se recuperando, mas não está recuperado. Ele está doente e a cada dia vai ficando melhor. Isso é algo que ele irá lidar durante a vida, mas ele pode conseguir.

Ainda de acordo com o veículo, Kim Kardashian não percebeu que Kanye West estava prestes a ter um colapso e que a crise no casamento já estava acontecendo muito antes de Kanye surtar:

- Os rumores de divórcio vêm de antes que ele tivesse o colapso. Ela não sabia o que estava acontecendo com ele e eles não estavam passando tempo juntos. Ela não percebeu que era um colapso mental. E esse colapso, não tem a ver com eles não se dando bem no relacionamento.

Kanye West estaria tendo problemas desde o Halloween, quando já dava indícios que sua saúde não estava indo nada bem, ao aparecer falando coisas sem sentido e mandar coisas estanhar para as pessoas.


Pontos moeda