• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Keira Knightley fala sobre ser perseguida por homem: - Tenho medo todas as vezes que saio

Entretenimento

Keira Knightley fala sobre ser perseguida por homem: - Tenho medo todas as vezes que saio

-

Keira Knightley fez um desabafo daqueles após ter que lidar com um perseguidor em sua vida. Segundo informações do site The Sun, o homem de 49 anos de idade, chamado Mark Revill, visitou a casa da atriz em Londres por diversas vezes, assim como entregou cartas e cartões postais bizarros e um pen drive com uma música que ele especialmente escreveu para ela, chamada The Fuzzy Kitty Waltz. Além disso, Mark ainda enviou uma nota perguntando se Keira tinha ouvido a música e, como se não bastasse, ainda enviou duas cartas à mãe da estrela.

Com tantas investidas assustadoras, Keira não resistiu e comentou sobre a influência psicológica e emocional que Mark teve em sua vida - e não é nada positivo.

- Este homem me causou muito estresse e pânico. Tenho medo todas as vezes que saio. Quando eu volto para casa, preciso olhar para todos os cantos. Nunca sei se alguém está entre as sombras. A ideia da minha filha estar em risco é o meu pior pesadelo.

Como medida de segurança, Keira implantou uma forte segurança em sua casa após Mark ter apontado uma flecha para sua casa. A atriz também pediu para que alguns advogados conversassem com Mark e o intimasse a deixá-la em paz.