• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kesha recebe prêmio e faz discurso emocionante: - Este é um grande lembrete de que eu não posso desistir

Entretenimento

Kesha recebe prêmio e faz discurso emocionante: - Este é um grande lembrete de que eu não posso desistir

-

Kesha esteve passando por situações ruins em sua vida. Além de abrir o jogo em relação aos abusos de Dr. Luke e ainda passar por um processo interminável que determinaria o destino de sua carreira, a cantora ainda luta com problemas relacionados à sua saúde mental, principalmente após sofrer bullying.

Por isso que a última sexta-feira, dia 9, serviu para dar um respiro nos momentos ruins os quais ela está passando. Ao subir no palco da premiação da Billboard Women in Music, a estrela fez um discurso emocionante para receber uma homenagem: o prêmio de pioneira. Em seu discurso, Kesha foi bem humilde:

- Eu não me senti realmente merecedora de receber um prêmio - não me senti merecedora disso. Mas eu sabia que eu tive que me forçar a sair da cama, colocas minhas malditas botas, andar até aqui hoje à noite e dizer obrigada para vocês. Não estou acostumada a ganhar coisas. Muito obrigada mesmo. Vocês vão me fazer chorar - eu vou tentar não chorar, mas não vai dar certo. Eu quero especialmente agradecer aos meus fãs, que eu amo e aprecio mais do que vocês jamais vão imaginar.

Ela ainda continuou:

- E para os meus amigos, o apoio de vocês nos últimos anos literalmente salvou a minha vida. Eu nunca realmente pensei em mim como uma pioneira. Eu sou apenas uma pessoa assustada e com falhas, como qualquer outra pessoa que eu conheço. Minha mensagem sempre foi para você acreditar em si mesmo e amar a si mesmo, do jeito que você é. Quando eu escrevo essas palavras, eu faço isso como um lembrete para mim mesma e para as outras pessoas.

Kesha ainda explicou seus motivos para expor os problemas os quais tem passado:

- Se eu tenho a sorte o suficiente de ter uma voz que as pessoas vão ouvir, então eu devia usá-la para o bem, para a verdade. É por isso que eu recentemente abri o jogo sobre meus problemas, inclusive minha ansiedade incapacitante e o começo da minha recuperação em relação ao meu problema de distúrbio alimentar, além de outras coisas. Eu sei que não estou sozinha. Esses são os problemas que milhões de pessoas ao redor do mundo lidam com isso todos os dias.

Por fim, concluiu:

- Muito obrigada por me lembrar que o que estou fazendo vale a pena e obrigada por se importarem. Este é um grande lembrete de que eu não posso desistir. Eu tenho que continuar lutando pela verdade e eu tenho que continuar lutando pelos meus sonhos. Se eu não posso desistir, então nenhum de você também pode desistir de seus sonhos.