Entretenimento e Cultura

Morre a mãe de Louis Tomlinson, integrante da One Direction

No próximo sábado, dia 10, o astro se apresentará no programa X Factor para prestar uma homenagem a sua mãe. A performance de Louis já tinha sido agendada anteriormente

Redação Folha Vitória
A mãe do cantor morreu na última quarta-feira (07) Foto: Reprodução/Instagram

Uma triste notícia para todos os fãs da banda One Direction, e, principalmente, os de Louis Tomlinson. Johannah Deakin, mãe do cantor, morreu na última quarta-feira, dia 7, aos 43 anos de idade. Segundo informações do site Daily Mail, ela deixa seis filhos e um neto, filho de Louis.

No próximo sábado, dia 10, o astro se apresentará no programa X Factor para prestar uma homenagem a sua mãe. A performance de Louis já tinha sido agendada anteriormente, e Johannah já tinha dito que estava ansiosa em conferir a participação do filho.

Confira, a seguir, o comunicado oficial liberado para a imprensa.

É com uma tristeza imensurável que a família de Johannah Deakin disse seu adeus para ela em 7 de dezembro de 2016. Mais cedo este ano, Johannah foi diagnosticada com uma leucemia muito agressiva que pediu por um tratamento imediato e contínuo. Nós respeitosamente pedimos que a família tenha o tempo e o espaço de sofrerem o luto em privacidade.

Pontos moeda