Entretenimento e Cultura

Após perder gêmeos, Paulo Gustavo agradece e cita aprendizado: Isso é uma coisa comum

Redação Folha Vitória

-

Paulo Gustavo usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e tranquilizar que ele e o marido, Thales Bretas, estão bem após anunciarem a perda do gêmeos, Gael e Flora, que não resistiram ao parto prematuro da barriga de aluguel que os estava gestando, nos Estados Unidos. O humorista frisou que, apesar da situação ser bastante triste, vê o acontecido como algo normal e que os dois tentarão o processo novamente no próximo ano.

- Gente eu vim agradecer todo o carinho de todas as mensagens que a gente recebeu. Não estamos conseguindo responder tudo mas a gente agradece tá super feliz. Eu vim dizer que a gente está bem, na verdade. A gente não está mal. Claro que a gente fica triste, mas isso é uma coisa comum, acontece com milhares de pessoas. A gente não está se sentindo vítima por isso. Quando aconteceu, várias amigas ligaram: Ah, eu perdi duas, perdi três. Infelizmente é uma coisa que acontece. É uma decisão que vem de uma força maior, Deus sabe o que faz e a gente obedece, disse ele.

Antes de encerrar o comunicado, Paulo Gustavo explicou que ele e Thales não desistiram de terem filhos:

- A gente é jovem, cheio de saúde, tem muita vida pela frente. A gente fica cada vez mais forte. Tudo isso vira aprendizado, força. A gente tem muita fé que vai dar certo ano que vem. A gente vai tentar tudo de novo.

Pontos moeda