Entretenimento e Cultura

Fernando Fully vira jurado no programa 'Canta Comigo Especial' da Record TV

O apresentador do Cidade Alerta Espírito Santo foi um dos 100 jurados do especial de Fim de Ano da emissora

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória

A programação de fim de ano da Record TV está repleta de novidades e programas especiais. No ano em que completa 65 anos, a emissora presenteia os telespectadores com produções cheias de surpresas e atrações inesperadas.

Na noite desta segunda-feira (17), foi ao ar o programa Canta Comigo Especial, que contou com a participação de colaboradores de diversos setores da Record TV. Entre o corpo de jurados, composto por 100 integrantes, estava o apresentador do Cidade Alerta Espírito Santo, Fernando Fully.

Fully representou a TV Vitória no especial e comentou a participação da jornalista Priscilla Freire, apresentadora da afiliada da Record TV em Natal, no Rio Grande do Norte. Ela cantou a música Can’t Take My Eyes Off You e conquistou 79, dos 100 jurados presentes.

Foto: Reprodução/Record TV

O programa funciona da seguinte maneira: um candidato se apresenta e, em certo momento da música, os jurados que aprovam começam a se levantar e cantar junto. Cada integrante do júri que se levanta equivale à um ponto. No decorrer do programa, os mais votados compõem o ranking do Top 3. No fim, os três mais votados se apresentam novamente para definir o campeão.

A apresentação da jornalista Priscilla Freire parece não ter agradado Fernando Fully. O apresentador não se levantou para cantar junto com ela, mas foi chamado por Gugu Liberato, que comandou o programa, para comentar a participação da candidata. Como sempre, Fully manteve o jeito brincalhão, arrancando risos dos demais jurados, da platéia e dos participantes. "Não desista. Insista e continue sendo uma boa jornalista", disse Fully para Priscila.


Pontos moeda