Entretenimento e Cultura

Cantora Perlla revela término de relacionamento: 'Passei por momentos complicados'

Perlla revelou estar aproveitando o momento para cuidar da saúde mental e que sua prioridade no momento são as filhas

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Perlla usou suas redes sociais, no último domingo (6), para dizer aos seguidores que está solteira e não em busca de um novo amor. Recentemente, ela anunciou o fim do namoro de 3 meses com o empresário Diogo Bottino.

"Parem de ficar colocando que estou com fulano, ciclano, beltrano... Meu estado civil é solteira e não quero ficar com ninguém no momento", garantiu ela.

Perlla revelou estar aproveitando o momento para cuidar da saúde mental. "Estou me cuidando com meu psicólogo maravilhoso. Passei por momentos muito complicados em minha vida, e nesse momento não estou sendo companhia para ninguém. Eu vivi praticamente dos meus 12 anos até 32 anos em um relacionamento. Vinte anos emendando um relacionamento no outro, e todo mundo sabe que eu fiquei durante quase dez anos casada. Fora os namoros que eu tive."

A artista encerrou o assunto dizendo que sua prioridade sempre serão suas filhas, Pérola, de 8 anos, e Pietra, de 7. "Eu não sou mãe de Instagram. Eu posso ser o que for, mas eu nunca abandono minhas filhas. Quem tiver comigo, tem que entender que eu tenho filho. Tem que assumir, tem que pegar junto. Minha prioridade nunca foi 'bofe', sempre foram as minhas filhas", afirmou.

Perlla viveu um término conturbando com o ex-marido Cássio Castilhol, pai de suas filhas. Ele anunciou recentemente que ganhou, na Justiça, a guarda compartilhada das filhas.

*Com informações do Portal R7

Pontos moeda